POLÍTICA DE PRIVACIDADE (RGPD - 25/05/18)

A que informações a MyDomus – Imobiliária tem acesso?
– Nome;
– E-mail;
– Contacto telefónico (opcional);
– Toda a restante documentação necessária para a boa concretização de contratos de mediação imobiliária.
 
De que forma tem acesso?
– E-mails;
– Contacto telefónico.
 
Durante quanto tempo tem acesso?
Durante o tempo que o cliente autorizar. Se por algum motivo o mesmo quiser retirar e eliminar de forma permanente, ou retificar as mesmas, deverá contactar a MyDomus – Imobiliária via e-mail ou via contacto telefónico, sendo que, posteriormente, terá sempre o direito de consultar a qualquer momento todas as informações armazenadas a seu respeito.
Por outro lado, terá também sempre o direito de apresentar queixa a uma autoridade de supervisão caso verifique que a MyDomus – Imobiliária não tenha cumprido com o pedido do cliente.
 
De que forma as utiliza?
– Contactos de resposta direta à mensagem enviada;
– Envio de newsletters promocionais referentes às principais datas comemorativas do ano. Caso o cliente não as pretenda receber, deverá contactar a MyDomus – Imobiliária via e-mail ou via contacto telefónico.